quinta-feira, 29 de março de 2012

VI COPA BAHIA MASTER 2012 - CEZAR BATATINHA CAMPEÃO


Não poderia ser diferente, como nos últimos anos Cezar Carvalho "Batatinha" levou mais uma vez o título do MASTER, mesmo com a estreia de Manoel da Lapinha, reforçando a disputa, chegou com tudo mais ficou em terceiro.
 A grande surpresa foi a chegada de Adeolito, eliminou Manoel nas semifinais e terminou em vice ao perder de 1 a 0 para Batatinha. Partida final onde os dois tinham a mesma campanha, sem vantagem.
 O evento muito bom e harmonioso, com 16 participantes concluiu ainda no sábado.
 Parabéns aos nossos "velhinhos" carinhosamente falando, e a todos os vencedores.
 Como revelação tivemos na coordenação nosso Rogério Horta " Soneca", a FBFM agradece o apoio, que muitos sigam este exemplo e ajude seu esporte a crescer.

Resultado Final:
Campeão: CEZAR BATATINHA- AFMA - Não é mais surpresa, confessou que quer se manter vencendo para repor seus 28 troféus que furtaram na casa velha. Parabéns ao grande destaque do nosso futebol de mesa em 2011 premiado pela SUDESB.
 Segundo Colocado ADEOLITO FÉLIX - Clube CEPE 2004  Demorou mais chegou, frases tipo "Agora vai", criada por ele aumentou e muito sua motivação para continuar tentando conquistar um campeonato. Outra frase "quanto tempo perdido", criada quando passou a jogar de paleta, agora pode repeti-la muitas vezes!
 Terceiro Colocado – MANOEL – LAPINHA - Saiu satisfeito e disse "foi bom para quem jogou o primeiro evento do máster".
 Quarto Colocado – WALTER TELES – BAIANA - Caladinho joga o fino do botão, quase tira Batatinha nas Semifinais, foi vice do Baiano 2011.

Autor da Matéria: Eldenísio Tosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário