quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ACRA - Decisão do Primeiro Turno !!!


Aos amantes do Futebol de Mesa,

Aconteceu em 25/08/11 a final do primeiro turno da ACRA FUTMESA, com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, DANILO COSTA, e correndo atrás ROGÉRIO LIMA.
DANILO começa arrasador e faz logo 1 x 0 e continua forçando pra cima do então destreinado ROGÉRIO, perdendo diversas oportunidades de ampliar, e tranqüilizar a final; no último minuto DANILO dá dois toques e ROGÉRIO acerta a trave... final DANILO 1 x 0 ROGÉRIO.
Na segunda partida um fato interessante, jogo equilibrado, DANILO deixa uma bola ótima pra ROGÉRIO, o que acontece? O "pangaré" do ROGÉRIO vai limpar a mesa com papel e toca na bola, ARAGÃO com aquele olhinho... grita... MÃOOOOOOO! Calma Aragão! DANILO cobra e converte; quando todos, inclusive ROGÉRIO não acreditava em reação...  DANILO menospreza o adversário e ROGÉRIO vira a partida bem no início do segundo tempo, DANILO perdeu completamente o equilíbrio, era certo que ROGÉRIO daria calor até o final... o que acontece? DANILO desvira a partida e assim mais uma vez o GRANDE CAMPEÃO conquista com todos os méritos o turno: DANILO 3x2 ROGÉRIO.

Parabéns DANILO COSTA!!!



         Rogério Lima
ACRA FUTMESA - Relações Públicas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário