segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

LAPINHA - ROGÉRIO HORTA CAMPEÃO SÉRIE OURO 2011

A festa de encerramento da AFML, foi realizada no dia 07/12/11, com grandes convidados prestigiando esta confraternização maravilhosa, a todos agradecemos a presença que ilustraram ainda mais esta grande festa, onde a família da Lapinha pode se reunir para se alegrar.


Começando com a boa música regida pelo nosso mais novo atleta Alisson (cantor), que por sinal com muita qualidade colocou todos a relembrar grandes sucessos e cantar juntos. Em um ambiente maravilhoso de amizade e entendimentos, com as portas abertas pelos nossos atletas Cristovam e Rogério, recebendo a todos em suas casas oferecendo a hospedagem de qualidade seguido de suas esposas.

ROGÉRIO HORTA – CAMPEÃO




MANUEL – VICE




IVO COUTO – Terceiro Colocado




AFRÂNIO – Quarto Colocado


Que venha 2012 com a GALERA mais animada do Futebol de Mesa !!!

Um comentário:

  1. Ninguém entre nós poderá dizer que Cristóvam não foi um grande butonista. Quando joguei com ele pude perceber seu forte desenvolvimento no chete a gol e na defesa era fantastico. Tive a felicidade (superei resistências) de passar algum tempo na casa dele onde percebi que ele foi também uma grande personalidade para com seus convidados e para com seus amigos butonistas. A Lapinha deve comemorar tê-lo como integrante e permanente amigo.

    ResponderExcluir