segunda-feira, 30 de maio de 2011

Copa Bahia 2011 - Muitas emoções e ausências inesperadas.

Antes de parabenizar os participantes lamentamos a ausência do grande Campeão Hamilton Mutti que por motivo de trabalho não participou da competição, mas apareceu para dar um abraço na galera. Sentimos também a falta do garoto prodígio de Alagoinhas.
Porque LUCAS RAMOS não participou da competição?
Será que Danilo e Rogério Lima têm razão?
Nos ajudem enviando comentários do porque desta ausência !!!


CAMPEÃO: Gabriel Melo - BAIANA.
VICE-CAMPEÃO: Adailton Rebouças - LIBERDADE.
TERCEIRO COLOCADO: Renivaldo Bastos - CEPE 2004.
QUARTO COLOCADO: Jefferson Barbosa - CEPE 2004.


Adailton Rebouças superando suas próprias expectativas, chegou como quem não queria nada e foi vencendo, pegando gosto pela coisa e seguindo em frente. Chegando à final sem levar nenhum gol. Jogou muito bem a competição e recebendo elogios de todos. Na semi-final contra Jefferson Barbosa fez uma partida impecável e um golaço com a bola batendo no travessão, nas costas do goleiro e indo para o fundo das redes. O velhinho não aguentou a emoção e gritou na sua comemoração, coisa difícil de se ver.
Pode comemorar mesmo porque foi um golaço !!!
O grande Campeão do Nordeste SENIOR 2011 fazendo bonito na Categoria Especial.



Falar de Gabriel Melo é muito fácil e prazeroso, poi se trata de um amigo que joga brincando e se diverte nas competições. Sempre ganhou títulos demonstrando respeito aos seus advesários, com exceção do amigo Renivaldo, mas isso é uma rivalidade de anos e anos que Gabriel diz que vai para cima e vai mesmo...
Foi uma  final em que Gabriel Melo como todo grande Campeão deu sorte no início da partida quando Adailton perdeu duas excelentes oportunidades, sendo uma delas em cobrança de dois toques, permitindo assim que o talendo do garoto que mora nada mais nada menos do que em cima da Associação pudessse fluir naturalmente e como o ditado já diz: quem não faz, leva. Gabriel depois de um lançamento maravilhoso impossibilitando uma reação de Adailton na famosa e conhecida porquinha pela esquerda. Acertou um lindo chute fazendo um golaço. Abrindo a porteira de uma defesa que ainda não havia levado gols na competição.
Parabéns a todos os participantes e em especial ao Gabriel Melo por mais um título ...

Fico feliz em estar mais uma vez entre os quatro melhores colocados de  uma competição  de alto nível com a participação de diversos Campeões Brasileiros e mais feliz ainda em realizar a minha primeira partida contra o grande Carlos Alberto, pessoa que admiro e gosto bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário