segunda-feira, 18 de julho de 2011

INCAP 2011 Categoria Especial - Gabriel Melo Campeão.

Realizado na Cidade de Alagoinhas-BA nos dia 16 e 17/07/2011 mais uma competição Oficial da Federação Baiana de Futebol de Mesa. Desta vez foi o INCAP 2011 da Categoria Especial com a participação dos grandes Botonistas do nosso Estado.
Foi uma grande MARATONA durante estes dois dias com os atletas se desdobrando para conseguirem ficar de pé marcando as partidas e depois se concentrando para efetuarem os seus jogos. Um verdadeiro desafio de condicionamento físico, tranqüilidade, capacidade de reação, talento, controle emocional e muita motivação, pois a cada rodada quem pensava estar longe do título respirava de novo.
- Leo de SANTO AMARO terminou a competição INVICTO e durante a mesma esteve sempre brigando pelo título. Tanto que concluiu sua campanha com 18 pontos e de quebra bateu no Campeão Gabriel, perdendo o título no Regulamento que levava em consideração o maior número de vitórias. 
- Serginho da BAIANA como não queria nada foi ganhando e chegou no domingo com chances reais de conquistar o título. Vacilou e teve que buscar o quarto lugar na briga dos PENALTIS com Diogenes.
- Claudio Teta do GRÊMIO também foi outro que dentro da competição teve uma bela jornada no sábado e um desastre no domingo chegando até perder um PENALTI na partida contra Carlos Alberto de SERRINHA.
- Rogério Horta da Lapinha foi outro que teve uma bela campanha no sábado e uma jornada conturbada no domingo. Foi mais um que sofreu com Carlos Alberto.
- Dudu da ACRA mesmo jogando na sua mesa favorita passou desapercebido na competição com altos e baixos.
- Carlo Alberto de SERRINHA apesar de não ter feito uma excelente competição teve bons momentos quando venceu seu irmão o grande Diogenes e no Domingo fez os seus pontinhos saindo da zona de rebaixamento. O Carlinhos aproveitou bem a noite para descansar e dormir tranqüilamente.
- Danilo da ACRA. Ah!!! Danilo. Dependia somente de si para conquistar o título. Depois de uma virada fantástica diante de Eugenio da LAS cedeu o empate no último lance jogando seu título pela janela.



No mais foi só diversão e Alegria. Parabéns aos amigos de Alagoinhas pela recepção e pela amizade !!!



Gabriel Melo (BAIANA) - CAMPEÃO
Leo (SANTO AMARO) - VICE-CAMPEÃO
Danilo (ACRA) - TERCEIRO COLOCADO
Serginho (BAIANA) - QUARTO COLOCADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário