quarta-feira, 15 de junho de 2011

AFMA e o São João de Alagoinhas-BA


Será realizado no próximo dia 19/06/2011 às 09:00h a QUARTA ETAPA do Campeonato Interno da AFMA 2011 com a participação dos Associados em uma briga acirrada pela ponta da tabela entre DAVID, ROBSON, BATATINHA, ZÉ ROBERTO e RODRIGO.
Também teremos os Festejos Juninos com comida típica, licores e muito forró com a presença dos familiares e amigos, pois a AFMA é ALEGRIA, FRATERNIDADE e muita DESPORTIVIDADE.

Confiram o que teremos na Cidade de Alagoinhas no São João de 2011:



Com abertura oficial marcada para as 18h desta quarta-feira, 16, o São João de Alagoinhas, promovido pela Prefeitura Municipal, promete acolher toda a família alagoinhense num clima festivo de tranqüilidade e segurança, resgatando as tradições nordestinas através de uma decoração especial, barraquinhas típicas e muitas atrações que poderão ser conferidas até o dia 24. E nesta primeira noite, quem anima a festa é o forrozeiro Zé Duarte, após a apresentação das quadrilhas do Peti Disai e da AABB.


E além da Vila do Forró, montada nos arredores da Prefeitura, a Zona Rural também recebe uma grande festa nos dias 23 e 24, nos distritos de Riacho da Guia, Boa União e Estevão. De acordo com o administrador do Riacho da Guia, Alexandre Oliveira, o distrito já está sendo preparado para receber os festejos juninos, com limpeza geral das ruas, podas de árvores, pintura de meio fio, tudo para receber os visitantes e acolher os moradores nos dois dias de festa.
    E para esquentar as noites da Zona Rural, tem apresentações das bandas Vicente, Filhos do Alecrim, Tome Xote, Alfredinho Pé de Serra, Xote Xamego e Forró Folia, entre outros. Confira a programação das noites de forró nos três distritos:

 Boa União
Dia 23 – A partir das 20h
BIRÃO DO ACORDEON
ZÉ RIBEIRO   
BEIJA FLOR
Dia 24 – A partir das 20h
TOME XOTE
FILHOS DO ALECRIM
BANDA VICENTE

 Riacho da Guia
Dia 23 - A partir das 20h
CHIQUINHO E BANDA
XOTE XAMEGO  
FORRO FOLIA
Dia 24 – A partir das 20h
DONA CICA
XOTE MANIA
BANDA BEIJA FLOR
BANDA BAGAGEM ARRUMADA

 Estevão
Dia 23 – A partir das 21h
BANDA CLAUDIO DO FORRÓ
BANDA MAGNIFICO

Dia 24 - A partir das 21h
ALFREDINHO PÉ DE SERRA
GAROTOS DO SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário