quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AFMA - Associação de Futebol de Mesa de Alagoinhas.


Foi realizada mais uma etapa do nosso Campeonato interno 2011, com a conclusão do 5º turno neste final de semana. Mesmo com a reforma geral do Estádio Carneirão, atingindo a área da nossa sede, com serviços de reforço de concretagem na estrutura do estádio, efetuamos uma faxina segura com retirada de escombros dos pilares e restos das obras civis do ambiente, permitindo assim a realização dos jogos dessa etapa. A reforma atingirá parte da nossa sede, porém já temos a garantia do nosso amigo Secretário Barão que intervirá junto à empreiteira para colaborar com as alterações que surgirão na obra não penalizando conseqüentemente a AFMA e sim talvez até melhorando com novos serviços (forro, sanitário, iluminação etc). Estamos confiantes.
Participaram da 5ª etapa 11 botonistas lamentando-se as ausências de CLÓVIS, ALLYSON, ZÉ ROBERTO, MARCILIO, ROBSON JR, NETO, BELMIRO, LEANDRO, RODRIGO, TOINHO, CLAY e WILNINHO.
BOMBA, BOMBA, BOMBA, - FINALMENTE VILNO conseguiu PONTUAR ao bater inapelavelmente ao seu maior adversário e grande amigo MERUCA pelo EXCELENTE placar de 1 GUDE PRESO (GOL de Paulo Cesar Caju no apagar das luzes aos 24 mins do 2º tempo). Valeu a MACIÇA TORCIDA do PONTUA VILNO encabeçada por Cleber Lelé da Cuca e com o apoio vindo até do EXCELENTE BALNEÁRIO DE CAMBORIÚ em Santa Catarina, através do querido amigo ADAUTO SAMBAQUY - uma das LENDAS VIVAS do nosso FUTMESA NACIONAL. A família PÓ DE ARROZ FUTMESA ALAGOINHENSE agradece de todo o coração e Vilno  GARANTE agora deslanchar nas próximas etapas saindo das últimas colocações do Ranking.
A colocação final do turno segue agora:
1º lugar - DAVID                    25 pts
2º    "    - AUDATO                 20
3º    "    - CLEBER                 15
4º    "    - CEZAR                    10
5º    "    - ROBSON                 08
6º    "    - ADSON                    06
7º    "    - VILNO (surpresa)       04
8º    "    - MERUCA                  02

RANKING ACUMULADO ATÉ A 5ª ETAPA :
1º lugar  - DAVID                      88 pts (POLE POSITION)
2º    "       ROBSON                  69
3º    "       CEZAR                     64
4º    "       RODRIGO                 58
5º    "       ZÉ ROBERTO           53
6º    "       CLEBER                   49
7º    "       AUDATO                   45
8º    "       ADSON                     10
9º    "       ALAN                        04
9º    "       MERUCA                   04
9º    "       VILNO                        04
10º  "       TOINHO                      02

Agora só faltam três etapas e o pessoal que ainda não PONTUOU que se vire e procure soluções porque a CAMPANHA de VILNO surtiu efeito funcionando pra valer.
Tudo é BRINCADEIRA - esse é o nosso AMBIENTE FAMILIAR e de muita HARMONIA - foi mais um final de semana FELIZ na AFMA. Vamos em frente - RECIFE 2011 em Novembro. Agradecemos a todos.

Vilno Araujo
Vice-Presidente Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário