segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TAÇA BAHIA - Categoria JÚNIOR 2011



Graças a Cristovam, pela colaboração e principalmente a Sandro (Santo Amaro) por correr atras de garotos para jogarem... foi conseguido a realização desta competição. Com todo esse esforço tivemos 9 garotos participando do evento.
O Gremio Cosme de Farias mandou 3 garotos: Felipe, Iago e Jonathan.
Lapinha: Rodrigo e Matheus.
Santo Amaro: Cleidson, Cleberson, Jhon Lenon e Adilson.

Chegando as finais, Rodrigo ficou esperando o jogo da semi final, já que tinha melhor campanha. Este jogo esperado por Rodrigo aconteceu entre Matheus x Jonathan.
Mateus jogava pelo empate, mais partiu para cima, aplicando um 4x0 sem contestação.

Final

Rodrigo x Matheus

Ambos atletas da Lapinha chegam a final com a mesma pontuação e entram em campo só pensando na vitoria, já que outro resultado não servia para nenhum dos dois.
Matheus mais uma vez parte para cima e faz 2x0 já no primeiro tempo, ficando mais perto do título. Porém, mesmo com o placar adverso Rodrigo mostrou entusiasmo e disse que ia partir para cima. Mas não foi bem isso que aconteceu, Rodrigo conseguiu até diminuir o placar, mais Matheus fez mais um, resultado esse que ficou até o final.
Matheus 3x1 Rodrigo

Parabéns Matheus !!!!!!!!!!!!!!


E com esses resultado a LAPINHA assume o clube de ouro 2011, passando de uma só vez a Baiana, segunda colocada e a Liberdade, terceira.


PARABÉNS A LAPINHA, MOSTRANDO QUE CULTIVA OS GAROTOS E OS "VELHINHOS" !!!!!!


                                                                                                  Autor: Gabriel Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário