segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CAMPEONATO BAIANO DE EQUIPES - SENIOR 2011.


Mais uma vez uma grande competição entre as associações  da FBFM, ponto negativo foi a ausência do interior que veio somente com um representante (Santo Amaro).
Foi bom ver as estréias do grande Campeão Diógenes e de Afrânio na Categoria SENIOR.


Semi-finais

Lapinha x Academia
Um excelente confronto entre duas das forças no SENIOR com confrontos duríssimos  como Afrânio x J. Campos e Luizinho x Edmilson estes dois confrontos terminaram empatados e Manuel  faz 1x0 em Omar.  A Lapinha levava a vantagem do empate, mas  passou para a final com um 1x0.

LAPINHA         X       ACADEMIA

Afrânio  0  x  0  J. Campos
Manuel  1  x  0  Omar
Luizinho  1  x  1  Edmilson


Baiana   x   Liberdade
A Baiana entra na semifinal com a vantagem do empate. Julio Cesar não segura o ímpeto de Jorjão e perde por 1x0. Brandão não segura a competência e precisão de Irênio que o vence por 2x0. No último confronto Adailton segue num jogo muito difícil com Serginho e o atleta da baiana vence por 2x1. Com os resultados a baiana vai para a final.

BAIANA   X   LIBERDADE
Serginho  2 x 1  Adailton
Jorjão   1 x 0  Julio César
Brandão  0 x 2  Irênio


Final:

Baiana  x  Lapinha
As duas equipes entram na final em igualdade de condições.  No fim do primeiro tempo, Luizinho decreta 1x0 para a Lapinha com o gol sobre Brandão. Até o fim do segundo tempo a Lapinha vai se sagrando campeã com os resultados sem sofrer alterações. Perto do final Afrânio encontra uma excelente oportunidade em cima de Serginho e faz 1x0 dando números finais  ao confronto vencido pela Lapinha por 2x0.


A FBFM agradece as 8 equipes que participaram do evento Liberdade, Lapinha, CEPE 2004, Santo Amaro, LAS, Baiana, Academia e Grêmio pelo excelente nível técnico e cordialidade entre os competidores. Ano que vem esperamos que o pessoal do interior pudesse comparecer em maior número para abrilhantar ainda mais esta disputa entre as associações.

Esperamos todos vocês em 2012.

CAMPEÃ: LAPINHA (Afranio, Manuel e Luizinho)
VICE- CAMPEÃ: BAIANA (Brandão, Serginho, Jorjão e Diogenes)
3º LUGAR: ACADEMIA (Marcelo, Edmilson, Jorge Campos e Omar)
4º LUGAR: LIBERDADE (Julio Cesar, Irenio, Guimarães e Adailton)

Autor: Fabio Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário