segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Maletas para Futebol de Mesa.

Vasculhando a internet encontrei modelos de maletas que me fizeram voltar no tempo e lembrar o quanto sonhava em ter uma maleta para colocar os botões e levá-los para todo lugar que fosse jogar. Fiquei encantado com a sofisticação e o acabamento dos modelos apresentados. Resolvi encomendar.

A primeira maleta na cor Marrom com a parte interna na cor Preta para 80 botões divididos em quatro colunas com espaço para 20 botões cada, sendo que 15 botões seriam de um tamanho e 5 de outro e não é que ficou do jeito que pedi.

A segunda maleta na cor Azul com a parte interna na cor Vermelha também para 80 botões divididos em quatro colunas com espaço para 20 botões cada, sendo que 15 botões seriam de um tamanho e 5 de outro. O ônibus perfeito para levar os meus times do Esporte Clube Bahia.

A terceira maleta na cor Vermelha com a parte interna na cor Azul  para 120 botões divididos em seis colunas com espaço para 20 botões cada, sendo que 15 botões seriam de um tamanho e 5 de outro.

Se fiquei encantado com as fotos imaginem quando chegaram as maletas. Um trabalho altamente qualificado e feito com o mesmo carinho que tratamos os nossos botões. Além de realizar um sonho, ganhei mais um amigo e resolvi o problema com a esposa que gostou tanto das maletas que deixou colocá-las na estante dizendo até que combinava com a decoração.

Gostei tanto que resolvi conhecer um pouco mais do amigo que faz esse trabalho maravilhoso e na próxima matéria teremos uma pequena entrevista com o Guido Garcia conhecido no meio como o "Guido Maletas".

Acessem o endereço eletrônico abaixo e peçam também as suas maletas, garanto que não irão se decepcionar ...

http://futeboldemesa-guidogarcia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário