quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Torneio de Verão 2009 / 2010

Prezados:
Foi realizado nos dias 29 e 30 de janeiro de 2011 o Torneio de Verão 2009/2010 do CEPE 2004/Liberdade. Uma pendência do ano de 2009 que fora prejudicada com as obras do Salão de Jogos.
Uma competição com a participação de 29 botonistas e bem representada pelos atuais Campeões Baianos nas Categorias ESPECIAL Eldenísio Tosta, SENIOR Luís Américo, MASTER Elói e o atual Campeão de VITÓRIA-ES Walter Ribeiro.
Foram várias bicadas, diversos gols e inúmeras eliminações precoces. Tudo na mais completa harmonia e cavalheirismo. Um final de semana como todo botonista adora.
Chegaram à fase final Valério, Ferfon, Elói e Jefferson, onde Ferfon enfrentou Elói e o eliminou vencendo a partida por 1 a 0 indo para a final contra Jefferson que venceu Valério nos pênaltis após o empate no tempo normal sem gols.
Antes de falar da final, gostaríamos de mencionar um confronto das oitavas entre Ferfon e Moscovits, onde Moscovits estava vencendo a partida por dois a zero e cedeu o empate no último minuto após dar um pênalti depois de recuar um botão para a defesa utilizando a unha e a mesma desculpa. A unha fez o botão girar ao contrário e o resultado vocês já sabem. Parecia então que o Ferfon estava com sorte de Campeão e todos começaram a apostar no mesmo depois desta partida e do gol marcado em cima de Guimarães com um golaço de beque no último lance. Onde a jogada não foi bonita apenas no chute e sim no lançamento que conseguiu abrir um clarão na grande área do adversário que continha botões atrapalhando o chute. Foi lindo !!!
Na grande final numa partida muito equilibrada Jefferson e Ferfon tiveram uma oportunidade cada um, sendo que Jefferson perdeu um dois toque e Ferfon um chute de beque no último lance batendo a bola no goleiro. Nos pênaltis Jefferson acabou vencendo o Ferfon e não deu nem tempo de comemorar o feito, foi para a casa correndo comemorar os dois anos de casado. Para botonista sempre dá tempo para jogar e cuidar da família e mulher de botonista tem que compreender a nossa paixão pelo esporte.
Na disputa do terceiro lugar Valério Kirsch venceu Elói por três a um numa partida com gols inusitados. O confronto entre o Campeão Baiano de 2008 e o Campeão Baiano de 2010 na Categoria MASTER. No mais agradecemos a todos os participantes e os presentes pela grande festa...
No final deu CUPIM na mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário