segunda-feira, 18 de abril de 2011

CEPE 2004 e LIBERDADE - A Revolta dos PATOS.

A Revolta dos Patos continua ...

RESULTADOS dos JOGOS realizados
no dia 16/04/2011
CAMPEONATO CEPE 2004 / LIBERDADE 2011

16/04/2011

DANILO
1
X
1
EDUARDO SILVA
ROSLLEY
2
X
1
FERFON

Tivemos Bicada !!!

O sábado começou com Danilo Esteves jogando contra Eduardo Silva que pretendia alcançar a sua marca de seis vitórias consecutivas seguindo os seus ídolos do Futebol, Ronaldinho Gaúcho e companhia com a excelente seqüência do BONDE do MENGÃO sem FREIO.
Danilo começou bem e no final do primeiro tempo fez uma a zero, Eduardo então acordou e começou a perder oportunidades claras e em uma delas em cobrança de dois toques acabou furando uma bola dentro da área com seu botão posicianado da ponta direita. Melhor posição para o arremate impossível, mas de tanto insistir conseguiu o empate.
Depois deste gol sofrido Danilo se perdeu em campo e já estavamos preocupados com a sua saúde, pois o mesmo a todo instante se queixava de pressão baixa.
Resultado final: um a um e o MENGO de EDUARDO juntamente com BONDE DO MENGÃO SEM FREIO  do time do Flamengo ficaram no empate neste final de semana.
No final da partida solicitamos um pouco de SAL para elevar a pressão do garoto ... Vejam na foto.


 Na segunda partida oficial do dia Ferfon joga muito mal e faz dois gols contras diante de Roslley e o mesmo que não tem nada a ver com isso comemora a sua primeira vitória na competição por doia a um.

Observem que Ferfon tenta sair do sufoco diante dos olhos atentos do representante da PORTO SEGURO, que parecia estar prevendo algo e compareceu no dia certo. Só não se sabe se o melhor naquele momento seria seguro para automóvel, financiamento, seguro de vida ou plano de saúde porque a coisa está ficando feia a cada rodada.

Moscovits mais calmo recebe suas palhetas esquecidas na última quinta-feira e sorri.

Moscovits esquece da "GARFADA" de Guimarães e relaxa procurando esquecer a bicada. Mas Guimarães não quer esquecer nada e mais uma vez faz um sinal de quatro com mão esquerda e pede para Moscovits fazer o sinal de um ETERNIZANDO assim uma das maiores bicadas do CEPE 2004.

Já completamente relaxado MOSCOVITS joga amistoso contra Danilo e vence por seis a três, no confronto chamado de: PRESSÃO ALTA x PRESSÃO BAIXA.

No final da tarde Adeolito Félix, Roslley e Guimarães comemoram a REVOLTA DOS PATOS...


Ah!!!No final da tarde FERFON liga para ADEOLITO e pergunta os nomes dos remédios para combater o ÁCIDO ÚRICO? Segue então a receita:


Diante dos últimos ocorridos a COORDENAÇÃO resolve contratar os serviços da VITALMED para acompanhar as rodadas do campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário