segunda-feira, 18 de abril de 2011

SANTOS comemora 99 anos no dia 14 de abril.

A equipe do Santos comemorou no último dia 14 de abril de 2011 - 99 anos de existência e nada mais gratificante do que vencer uma partida pela LIBERTADORES fora de casa diante do CERRO PORTEÑO sem poder contar com suas estrelas NEYMAR, ELANO e ZÉ EDUARDO suspensos. Sobrou para o craque PAULO HENRIQUE GANSO tomar conta do jogo e assumir a responsabilidade de classificar o time para a próxima fase.



No CEPE 2004 a festa não foi diferente, pois o nosso ADEOLITO FÉLIX venceu a sua primeira partida na competição e logo diante do seu compadre LUÍS AMÉRICO.
Foi um dia de festa com a comemoração que varreu a madrugada...
Litrinho foi para CIRA no bairro de ITAPOAN comer uma ACARAJÉ e lá arranhou o carro ao estacionar, derrubou o celular na lama e depois foi lavar (pode uma coisa dessa?), uma verdadeira loucura !!!
E ele tinha que comemorar mesmo, pois o Américo judiava a anos do LITRINHO, conforme súmula da partida realizada em 2006 tendo com árbitro Roberto Rocha, onde LUÍS AMÉRICO escreve no campo de observações FORA AS AMEAÇAS, gozando ainda mais do seu adversário.



Mas tudo estava favorecendo ao ADEOLITO neste dia:

- Luís Américo perdeu inúmeras oportunidades inclusive, duas cobranças de dois toques, tanto que em uma delas minha esposa que estava presente não se conteve e falou: - um gol desses não se perde !!!!!!
- No primeiro gol de Litrinho, Américo tenta chutar a gol em oportunidade clara com a bola dentro da grande área e comete falta. Litrinho lança para Ganso que marca.
- Poderia falar aqui inúmeras linhas das chances de Américo e das patadas que o Litrinho conseguia dar, mas o importante mesmo foi a bicada.

Também pudera, jogaram na Sala ADEOLITO FÉLIX.


Na mesa 3 conhecida como a VILA BELMIRO.



E Litrinho em nenhum momento precisou colocar PELÉ em campo.



Ficamos então com a alegria do nosso amigo ADEOLITO FÉLIX que até hoje comemora o resultado...


Observem que o time de Luís Américo esquecido no clube depois da partida também participou da festa carregando o troféu e o peixe do Litrinho acompanhado de perto do PATINHO para não esquecer da bicada.



QUANTO TEMPO PERDIDO !!! DE AGORA EM DIANTE ADEOLITO NUNCA MAIS VAI JOGAR DE DEDO, SOMENTE DE PALHETA ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário