quinta-feira, 14 de abril de 2011

Partidas realizadas no CEPE 2004 e LIBERDADE.

RESULTADOS dos JOGOS realizados
nos dias 09,12 e 13/04/2011
CAMPEONATO CEPE 2004 / LIBERDADE 2011

Na semana passada procuramos em quase todos os armários o time do Napolí de PC Maia que havia esquecido no clube. Não tivemos sorte, pois quem estava procurando era o Luís Américo que esqueceu de olhar em seu próprio armário, onde foi encontrado dias depois.


Como o time estava sem treinar e preso  PC Maia perdeu para Tosta, mas ontem a coisa foi diferente, empatou com Jefferson e Valério e por muito pouco não vence as duas partidas.


 Diante de Valério chegou a chutar uma bola a gol e a mesma pegou um efeito fantástico parando em cima da linha. Vejam como Valério se defende dos ataques de PC Maia obsevado atentamente pelos olhares de PC Santos que estava numa noite inspirada depois de saber que Raymundo Sergio havia abandonado a competição e os seus pontos perdidos seriam devolvidos. Que beleza !!!
Com a desistência de Raymundo Sergio vibraram também Luís Américo e Ferfon que haviam levado também uma bicadinha do Ray.


Certo que Valério e Jefferson perderam gols, mas a bola parar em cima da linha do gol de Valério e o chute de beque de longe no gol de Jefferson pegando na pontinha do goleiro foi demais para o coração de quem estava presente. Mas estas bicadas acompanham sempre o nosso PC Maia...
Quem não se lembra dos empates com Adailton depois de estar perdendo por dois a zero e com Wellington.
09/04/2011

ROSLLEY
1
X
3
EDUARDO
EDUARDO
1
X
0
HOSANÁ
MOSCOVITS
3
X
0
ROSLLEY

                                                 12/04/2011

JEFFERSON
1
X
0
GEORGE
JEFFERSON
2
X
0
ADEOLITO
RONALD
1
X
2
EDUARDO
JEFFERSON
0
X
0
PC MAIA
EDUARDO
5
X
2
TATO
WALTER RIBEIRO
1
X
0
PEDRO
ELÓI
0
X
1
MARCIO
PC SANTOS
5
X
0
LUIZ ALBERTO
VALÉRIO
1
X
1
PC MAIA
* Nesta rodada Ronald Aguiar confessou ter tomado remédio para dormir depois do empate diante de  Eduardo com gol sofrido do tipo sabe-se lá como a bola entrou.
* Eduardo não deu importância aos amigos do além de Tato e venceu por cinco a dois.
* Elói queimou o cartucho jogando com Marcio e perdeu por um a zero.
OBS:. Queimar o cartucho jogando com Marcio é querendo dizer que não sabemos se o Marcinho terá condições de continuar na competição, considerando assim STRESS desnecessário.
* Na goleada da noite ficou um mistério a ser descoberto, pois PC Santos não vence de goleada a muito tempo e porque meteu cinco em Luiz Alberto? Será que houve algum favorecimento? Hummmmmm ...
                                                 
                                                  13/04/2011

WALTER RIBEIRO
4
X
0
ADILSON
WALTER FERREIRA
1
X
1
VALÉRIO
JEFFERSON
3
X
0
ADILSON
ADEOLITO
1
X
0
LUÍS AMÉRICO

Walter Ferreira continua jogando bem e dando suas bicadas de vez em quando ...
Adeolito vence a primeira do ano e logo em cima de seu compadre, mas esta vai ser uma matéria à parte, pois a comemoração varreu a madrugada.


Tivemos bicada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário