sexta-feira, 15 de abril de 2011

Partidas realizadas CEPE 2004 / LIBERDADE.

RESULTADOS dos JOGOS realizados
no dia 14/04/2011
CAMPEONATO CEPE 2004 / LIBERDADE 2011

 PC Maia pressionava Walter Ribeiro de todas as maneiras e nos instantes finais consegue uma chance de ouro em cobrança de dois toques, mas não tem a eficiência da rodada anterior e perde a partida por um a zero.
14/04/2011

JÚLIO CESÁR
4
X
0
ROSLLEY
WALTER RIBEIRO
1
X
0
PC MAIA
GUIMARÃES
4
X
1
MOSCOVITS

Moscovits começa a partida cheio de graça e logo aos dois minutos faz um gol aproveitando a desatenção de Guimarães que brigava para não deixar Oliveira marcar a partida por se tratar de um BRUXO e não lhe daria sorte. Como o árbitro da partida era Pedro tudo bem, mas valeu os instantes de tensão com Oliveira perto da mesa para benefício de Moscovits. 
Com Oliveira longe da mesa Guimarães começou a apertar e Moscovits em tentativa de recuar a bola para o goleiro, fez um gol contra, recebendo dois gritos de THUCO nos ouvidos. Um de Guimarães e outro de Wilson, irmão de Walter Ribeiro que assistia a partida.
Por volta de quinze minutos de jogo, Moscovits em lance complicado, prensou uma bola e a mesma acabou batendo em sua mão, na palheta e em tudo que tinha direito. Guimarães logo gritou: Opaaaaaaaa!!! e o árbitro Pedro marcou. Moscovits questionou o fato dizendo que o árbitro havia sido induzido por Guimarães, mas não teve jeito. THUCO de novo.
No segundo tempo Guimarães fez mais dois gols e faltando quinze minutos para o término da partida, bastante nervoso Moscovits pediu para sair da mesa e retirou o time de campo conforme a foto acima tirada no momento exato do ocorrido. Na foto abaixo temos Guimarães fazendo o sinal com a mão direita de quatro gols marcados e na mão esquerda  três palhetas e um pedaço de cera de carnaúba esquecidas por Mocovits que foi embora rapidamente. Esperamos que esteja bem, pois até o presente momento não temos notícias de como está o nível de açucar em seu organismo.


Dizem que Moscovits ao sair da mesa, comentou:
- "meu Futebol de Mesa não é para perder de quatro para um adversário come este".


 Tivemos bicada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário